1º Sportster 1200, 2º Heritage Classic Nostalgia, 3º Dyna Super Glide

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Sportster 1200, 2º Heritage Classic Nostalgia, 3º Dyna Super Glide

Mensagem  luizinho_hd em Dom Abr 20, 2008 9:15 pm

Eu tive uma Sportster Evolution 1200 e era um canhão, por ser fina andava muito no transito empurrando muito motoboy rsrsrs
E na estrada era um foguete, pois era melhor de curva do que as Softail e Touring, quando puxava um trem de Harley viajando, tinha que ter cuidado pro grupo não ficar pra trás, só não era boa para garupa, pois os amortecedores não funcionam direito, é por ter colocado ela mais baixa usando um de 11 pol , funcionava menos ainda rsrs era quase uma rabo duro.
Depois passei para uma Heritage Softail Classic Nostalgia, esta era super classica, com motorzão evo 1340cc, tinha um torque incrível, mas sempre achei que deixava a desejar para chegar na velocidade final, pois pelo seu peso, demorava a chegar a 160 km/h, enquanto na Sportster chegava a 200km/h muito rápido.
Agora estou aguardando chegar a minha nova Dyna Super Glide 1600, injetada com 6 marchas, vamos ver se melhorou na suspensão em relação a Sportster, sei que nunca vai ser como uma Softail, e se o motor é realmente isso tudo que estão falando, manterei vocês informados.
abraço

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104

Ver perfil do usuário http://www.bikerfriends.com.br

Re: 1º Sportster 1200, 2º Heritage Classic Nostalgia, 3º Dyna Super Glide

Mensagem  luizinho_hd em Sex Out 17, 2008 3:36 pm

Como a Dyna demorou muito a chegar, desisti dela e comprei uma electra usada, apesar de não ter nada a ver com a Dyna, estou gostando muito

luizinho_hd
Admin

Número de Mensagens : 104

Ver perfil do usuário http://www.bikerfriends.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: